QualidadeDeVida | Cidade ganha novo visual com limpeza de ruas e avenidas.
17 DE JANEIRO DE 2020

— Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

✅ A Prefeitura Municipal de Cantá deu continuidade ontem, sexta-feira, ao trabalho de limpeza da sede.

Depois da avenida principal, os homens da Secretaria de Infraestrutura estão limpando algumas ruas do bairro Novo.

Nesse trabalho, estão incluídos retirada de galhadas e entulho, varrição e roçagem de mato.

Com mais essa iniciativa, a sede ficou mais limpa e ganhou novo visual. Aos poucos o trabalho de limpeza da Prefeitura está aparecendo.

A Prefeitura pede apenas que os moradores não voltem a depositar entulho e galhadas nos locais por onde a equipe de trabalho já passou.

O serviço de coleta de lixo das lanchonetes, bares e restaurantes e dos domicílios estão em dias na Sede.

Vale ressaltar que o serviço tem o objetivo de manter a cidade limpa para eliminar possíveis focos transmissores de doenças.

Ao mesmo tempo, visa preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população.

#PrefeituraTrabalhando
#PorUmCantaMelhor*