CAPACITAÇÃO/ Prefeitura entrega fardamento para o SAMU

Publicado em: 04/03/2020
 — Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

✅ O prefeito Carlos Barbudo entregou nesta quarta-feira kits fardamento para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/Cantá).

A entrega ocorreu por ocasião do encerramento do curso suporte básico de vida nas Emergências Clínicas e Traumáticas, ministrado pela equipe do Samu.

Eles capacitaram profissionais que atuam nas Unidades Básicas de Saúde para prestar um atendimento de qualidade no município de Cantá.

Após a certificação dos participantes, o prefeito, o vereador Neguinho e o secretário de saúde Edmar Augusto entregaram aos profissionais do Samu macacões, bonés e bota.

Eles ficaram felizes com a surpresa e agradeceram o prefeito pelo empenho, dedicação e esforço em adquirir o material.

Por sua vez, o coordenador do SAMU, José Helinaldo, parabenizou o prefeito e o secretário de saúde por apresentar uma nova visão para a gestão pública em saúde.

*#PrefeituraTrabalhando*
*#PorUmCantaMelhor*