SAÚDE E EDUCAÇÃO | Obras das UBSs estão adiantadas

Publicado em: 13/04/2020
 — Foto: PEYXOTINHO/ASCOM

O prefeito Carlos Barbudo fez sexta-feira uma série de visitas e conferiu o andamento das obras das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) das vilas União e Santa Rita.

Na companhia do vereador Neguinho da Saúde, ele mostrou o resultado dos trabalhos realizados nas obras, que seguem em ritmo acelerado.

Das unidades, a da vila Santa Rita está bastante avançada. Nos próximos dias, os homens vão colocar a estrutura do telhado.

Já as obras da UBS tipo III, da vila União, que é bem superior a da vila Santa Vila, já tem vários blocos levantados.

Eles visitaram ainda as escolas da vila Central, Rapunzel, que foi revitalizada, e também a da vila União, Waldisa Acácio Meira. Para concluir a escola da vila União, só falta terminar o muro.

Antes, as crianças da vila União eram atendidas na pequena creche em madeira, que fica em frente do campo de futebol.

O prefeito ficou satisfeito em mostrar o resultado das obras pela enorme importância que elas têm junto a população cantaense.

*#PrefeituraTrabalhando*

*#PorUmCantaMelhor*