SAÚDE*💊👨🏻‍⚕️| Vacinação de crianças e adolescentes será retomada nas vilas e vicinais

Publicado em: 05/08/2020
 — Foto: SEMSA/CANTÁ

Na próxima semana, a Equipe de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde retornará às vilas e vicinais.

A atualização das cadernetas de vacina de crianças e adolescentes inicia a partir do dia dez, segunda-feira no Interior.

Mesmo quem já se vacinou contra a tríplice viral deve tomar mais uma dose para intensificação.

Até o dia 31 de agosto, a equipe está reforçando a vacinação contra o sarampo e contra a influenza. Ainda há estoques disponíveis para atender a todos.

O prefeito Carlos Barbudo convida a população para se imunizar, procurando as Salas de Vacinação do Município.

Para o prefeito, mesmo nessa fase de distanciamento social e da Covid-19, é importante que a população se proteja contra as doenças.

"Se manter imunizado é uma questão de proteção social, para a Prefeitura Municipal de Cantá", disse

Quem ainda não se imunizou deve procurar o ponto de atendimento mais próximo de sua casa, juntamente com seu cartão do SUS e de vacina.

*#PrefeituraTrabalhando*

*#UseMáscara*