REATIVAÇÃO | Secretaria de meio ambiente volta às atividades normais
04 DE OUTUBRO DE 2018

— Foto:

A Prefeitura Municipal de Canta realizou nesta quarta-feira (03/10) solenidade de Reativação da Secretaria de Meio Ambiente.

A solenidade teve a participação do prefeito Carlos Barbudo e o promotor   de Justiça de Defesa do Meio Ambiente e Patrimônio Histórico Zedequias de Oliveira Júnior.

Na ocasião, o prefeito agradeceu a iniciativa em parceria com o Ministério Público Estadual, que permitiu a reativação das atividades da Secretaria.

O promotor Zedequias falou da importância da reativação dos trabalhos e das ações em parceria que serão executadas a partir de agora.

A secretaria de meio ambiente Nayara Magalhães disse que o órgão foi reestrurado por meio da contratação de servidores habilitados.

Ao marcar presença na solenidade,
o empresário da imobiliária Cidade Santa Cecília Deibson Bandeira comemorou a iniciativa.

"Esperamos há quase um ano por esse momento, que é de muita alegria para os empresários, disse.

Ele afirmou que deseja trabalhar em prol do desenvolvimento do município.

Para reativar a secretaria, conforme a procuradoria do Município, foram cumpridas todas cláusulas especificadas em termo de ajustamento de conduta.

Por irregularidades cometidas na gestão anterior, que geraram multas somando o valor total de R$ 830 mil, a pasta estava impedida de cumprir suas atribuições.