OBRAS | Coema avança trabalhos de recapeamento e pavimentação
03 DE JANEIRO DE 2019

— Foto: ascom/canta

Nesta quinta-feira (3/01), a empresa Coema Paisagismo| Urbanização | Serviço avançou os trabalhos de recapeamento, pavimentação e terraplanagem nas ruas e avenidas da Sede do Município. Os cantaenses estão acompanhando as obras da Prefeitura, elogiando o trabalho e parabenizando o prefeito pela iniciativa. O prefeito Carlos Barbudo inspecionou a execução do serviço na parte da manhã, avaliando os detalhes e as providências a serem tomadas para atender objetivos e metas constantes em projeto. Ele está empenhado na realização e a entrega do serviço para atender os anseios da população e honrar compromisso assumido durante sua campanha para a Prefeitura. A obra está orçada em R$ 4, 6 milhões, oriundos de emenda parlamentar destinada pela deputada federal Sheridan, empenhada ano passado. Ao todo, 21 homens da empresa Coema Paisagismo| Urbanização | Serviço atuam na parte da limpeza.