Convênios | Prefeitura vai realizar projetos Brincando com o Esporte e Jogos da Juventude
31 DE JANEIRO DE 2019

— Foto: ASCOM

#Convênio Prefeitura vai realizar projetos Brincando com o Esporte e Jogos da Juventude ✔O prefeito Carlos Barbudo vai realizar este ano novos projetos culturais, de turismo, esporte e lazer. A secretária de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Semculte), Christine Ramos Pacheco, repassa o cargo para a nova titular da pasta, Elizângela Damasceno, a partir deste mês de fevereiro. Ela deixa o posto com a assinatura de dois convênios durante sua passagem pelo cargo, que vão atender e beneficiar os cantaenses. Tratam-se dos projetos Brincando com o Esporte e os Jogos da Juventude. Segundo Christine, o convênio do projeto Brincando com o Esporte foi assinado dia 19 de dezembro de 2018, com vigência até 19/02/2020. "Esse convênio foi firmado entre a Prefeitura e a Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão", afirmou. Já o convênio 882407/2018, do projeto Jogos da Juventude, foi celebrado dia 31/12/2018, com vigência de um ano. O início da execução dos novos projetos será divulgado pela nova secretária municipal em data oportuna.