EDUCAÇÃO| Mais materiais escolar, didático e de limpeza para a Rede Municipal de Ensino
12 DE FEVEREIRO DE 2019

— Foto: ASCOM/Cantá

A Prefeitura Municipal de Cantá inicia a partir desta semana a entrega de material didático, escolar e de limpeza às unidades da rede pública de ensino.

Nesta quarta-feira, a Secretaria Municipal de Educação vai distribuir kits de material didático que serão entregues aos professores das escolas municipais.

Destaque também para os produtos da merenda escolar. Entre eles, carnes, ovos, legumes, verduras e laticínios.

O prefeito Carlos Barbudo deverá acompanhar o início das entregas no Distrito de Santa Cecília e na sede do Município de Cantá.

Ao todo, 35 escolas municipais e mais dois anexos vão receber materiais, beneficiando aproximadamente 3 mil estudantes do ensino fundamental.