/EDUCAÇÃO/PROFESSORES| Prefeito entrega kits de material didático
13 DE FEVEREIRO DE 2019

— Foto: ASCOM/Cantá

✔A Prefeitura Municipal de Cantá começou a entregar merenda escolar e material didático nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal.

Nesta quarta-feira, o prefeito Carlos Barbudo participou da entrega de kits de material didático para os professores das escolas Cantinho Mágico e Tia Ercília.

Participaram da entrega na escola Cantinho Mágico a secretária de educação Elisângela Santos, os vereadores Amigo Tata, Welbinho Freitas e Jorge Erivan e o prefeito Carlos Barbudo.

Na escola, a professora Patricia Ribeiro Mendes foi a primeira a receber o kit. Já na Tia Ercília, a novidade fez enorme sucesso entre os professores.

A professora Luana de Souza Silva, 42, ficou feliz e disse que foi a primeira vez no Município que recebia esse tipo de material para trabalhar.

O vereador Welbinho Freitas disse que o material entregue representa a soma de esforços do prefeito e sua equipe, bem como dos vereadores da base aliada na Câmara, para oferecer o melhor para as escolas municipais.

"Acredito que a partir desses esforços teremos tudo para garantir um ensino de qualidade neste ano letivo no Município de Cantá", afirmou.

Na lista do kit do ensino fundamental entraram diversos materiais. Entre eles, caderno, hidrocor, régua, clip, cartolina, papel A4, borracha, apontadores e tesoura.