FORMAÇÃO | Corpo de Bombeiros vai realizar curso para brigadistas no Município de Cantá
05 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: ASCOM/CANTÁ

Nos próximos dias 19 a 24 de Novembro, O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Roraima realizará o curso Formação de Brigadista de Proteção e Defesa Civil com o apoio da Prefeitura Municipal de Cantá.

Ao todo, o curso terá duração de uma semana e visa formar pessoal para atuar, principalmente, no combate a incêndios florestais, durante o verão.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Prefeitura. Até o momento, segundo a Defesa Civil Municipal, foram realizadas 130 inscrições. Os locais ainda serão definidos.

O Coronel do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima, Cleudiomar Ferreira, é o coordenador dos cursos.

Na equipe de instrução está o Tenente Raulino, Tenente Rodrigo, ST Tavares, Sgt Saraiva, Sgt Ceccon, Sgt Richard, Sgt Lincon, Sd Abensuo, Sd Ventura, Sd R. Souza e Sd  Figueiredo.