Aniversário/CAPS-I/ Prefeito anuncia melhorias, veículo e recursos para construção de novo prédio da unidade
26 DE FEVEREIRO DE 2019

— Foto: Peyxotinho/ASCOM/Cantá

✔️O Centro de Atenção Psicossocial (Caps/I) vai receber um Fiat Mob, adquirido por meio de recursos de emenda da ex deputada federal Maria Helena.

O anúncio foi feito pelo prefeito Carlos Barbudo durante a solenidade em comemoração ao 3° ano de existência do Centro.

Além do veículo e de materiais permanentes, o gestor anunciou que os recursos para construção do prédio do Caps estão assegurados.

O vice prefeito Paulinho Peixoto falou da importância da data para os funcionários e pacientes do Caps, destacando a luta da gestão para melhorar a atuação do centro no Município.

Na ocasião, a secretária municipal de Saúde Suely Santos agradeceu o trabalho, o empenho e a dedicação da coordenadora, a frente da unidade.

Como parte da programação, a coordenadora Roberta Nogueira sorteou brindes para os usuários do Centro, presentes na solenidade comemorativa.

Os pacientes ainda foram agraciados com tratamentos de beleza, maquiagem e corte de cabelo, ofertados pela empresa Embelleze.

Na presença do prefeito, o vice Paulinho, a secretária de saúde e a coordenadora do Caps, os convidados cantaram parabéns pela passagem da data.

A programação foi embalada ao som do músico Salomão, da Secretaria de Assistência e Ação Social, com a participação de Guilherme Paiva, cantando músicas gospel.

A abertura do evento foi marcada pela apresentação de palestras feitas pela equipe de profissionais do Caps, abordando sobre o funcionamento da unidade.