INSCRIÇÕES/ Biblioteca divulga funcionamento e retorno às atividades
07 DE MARÇO DE 2019

— Foto: ASCOM/Cantá

✔A Biblioteca Pública Municipal, vinculada a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, está aberta ao público para empréstimo de livros.

Na biblioteca, os usuários podem ter acesso a wi-fi liberado, em ambiente climatizado, no horário das 7h30 às 17h30.

Segundo a diretora Elizonara Oliveira, a biblioteca possui acervo diversificado, constituído por livros de literatura e informação, entre outros.

A maior parte das obras pode ser emprestada ao usuário matriculado na biblioteca.

Além de seu acervo, a biblioteca realiza atividades de entretenimento voltadas às crianças e adolescentes de seis a 17 anos.

A partir desta semana, os pais ou responsáveis podem matricular os filhos no projeto Educando com o Lúdico.

Composto por atividades recreativas e lúdicas, o projeto é desenvolvido pela biblioteca no horário oposto às aulas.

#Contato | Maiores informações pelo celular 99154-5601, falar com Elizonara.