EPIDEMIOLOGIA/Secretaria de Saúde efetiva Vigilância em Saúde do Município
14 DE MARÇO DE 2019

— Foto: ASCOM

✔A Secretaria Municipal de Saúde está capacitando os técnicos do setor de Epidemiologia e efetivando a Vigilância Epidemiológica do Município. O gerente geral do Núcleo do Sistema Estadual de Saúde José Vieira Filho se encontra na Secretaria Municipal de Saúde realizando a capacitação. Da equipe da Vigilância, foi apresentada nesta quarta-feira a enfermeira Lucinete Oliveira, que ficará na Coordenação de Epidemiologia. Além disso, o departamento contará com o apoio da técnica Heloísa Souza, que ficará responsável pelo setor de informação, atualizando o sistema. Na capacitação, o gerente do Núcleo do Sistema Estadual de Saúde, repassará orientações a respeito da operacionalização dos sistemas de informação em saúde.