AMIGOS DO RIO/ Secretaria Municipal de Meio Ambiente encerra Semana da Água com ação de limpeza no Igarapé Sucuriju
23 DE MARÇO DE 2019

— Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

A equipe da secretaria de Meio Ambiente tirou a manhã deste sábado para limpar a beira do Igarapé Sucuriju, na entrada da Cidade. Ao encerrar a Semana da Água, o secretário de meio ambiente Edson Araújo, comandou a coleta de plásticos e outros materiais do Igarapé. O município atuou ao longo da semana em parceria entre a Femarh e a INIVIRR na ação integrada Amigos do Rio. O material retirado da beira do Igarapé foi coletada posteriormente pela equipe de limpeza da Secretaria de Infraestrutura. Essa ação de limpeza foi acompanhada por alunos e uma professora da escola Tia Ercília, convidados pela equipe do meio ambiente.