CMDCA/ Edital do processo de escolha de novos conselheiros será publicado nesta quarta-feira
03 DE ABRIL DE 2019

— Foto: Peyxotinho/ASCOM/Cantá

✔️O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente lançou edital para escolha de novos membros do Conselho Tutelar. Nesta quarta-feira, o presidente do CMDCA, Aldenir Ribeiro do Nascimento comunicou que o edital para escolha dos novos conselheiros será publicado no Diário Oficial dos Municípios a partir desta data (diariomunicipal.com.br). Segundo ele, as inscrições se iniciam a partir do dia 20 de maio e prosseguem até o dia 19 de junho. O processo de escolha está confirmado para o dia seis de outubro, data unificada em todo o País. Além de ficar disponível no Diário dos Municípios, o edital será exposto em formato impresso no Mural da Prefeitura e uma cópia entregue nas xerox e Lan house da sede. Em caso de dúvidas, os interessados podem procurar o CMDCA, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h. O presidente do CMDCA explicou ainda que podem participar no processo de escolha candidatos que sejam maiores de 21 anos e que possuam nível médio. "Pedimos aos jovens e adultos, que se conscientizem na hora de escolher os melhores candidatos analisando seu perfil detalhadamente", disse. Na realização do processo, o CMDCA conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Cantá, por meio da Secretaria de Assistência e Ação Social (SAAS).