CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE INICIA QUINTA-FEIRA
10 DE ABRIL DE 2019

— Foto: ASCOM

✔O Conselho Municipal de Saúde realiza nos dias 11 e 12 de abril a 5a. Conferência Municipal de Saúde, em parceria entre a Prefeitura de Cantá. O credenciamento vai ocorrer às 15h e a abertura às 17h, no prédio da Igreja Católica (Centro Pastoral São Roque). Durante a abertura haverá aprovação do regulamento, mesa redonda com Fábio Almeida e análise de conjuntura. Este ano, o tema da conferência é *Democracia e Saúde: Saúde como Direito e Consolidação e Financiamento do SUS*. Na sexta-feira, a programação inicia às 8h30, com mesa redonda tratando do tema da conferência. Além disso, terá discussões sobre financiamento adequado e suficiente para o SUS, com Joseilson e Neila Denise, coordenadora de Atenção Básica de Saúde do Município. No horário da tarde, haverá trabalho em grupo, socialização entre os membros desses grupos e plenária final.