DIA DO PREFEITO/ Parabéns, Carlos Barbudo!
11 DE ABRIL DE 2019

— Foto: ASCOM/Cantá

✔Neste 11 de abril, parabenizamos nosso gestor Carlos Barbudo pela passagem do Dia do Prefeito.

No Município de Cantá, sem arrecadação e enfrentando dificuldades financeiras, os recursos provém do interesse do nosso prefeito em lutar pelos direitos dos cidadãos.

Por meio de parcerias, Barbudo traz recursos de emendas federais que transformam a realidade da Cidade.

Foi assim na saúde, onde ele mudou a realidade do Município com a reestruturação de unidades e postos de saúde.

Da mesma forma, na infraestrutura, com o asfaltamento de ruas e avenidas da sede e, no Interior, a recuperação de estradas e vicinais.

No social, não foi diferente. Aos poucos, Barbudo abre pólos nas diversas localidades que promovem o acesso da população às políticas públicas e aos benefícios na área social.

#Parabéns, Prefeito Carlos Barbudo!