NOTA DE FALECIMENTO
20 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: Ascom/Cantá

A Prefeitura Municipal de Cantá lamenta o falecimento nesta terça-feira (20/11) do servidor municipal IRANILDO ANJOS DE MORAIS, de 32 anos. Ele  estava afastado de suas funções para tratamento de saúde.

Iranildo entrou na Prefeitura por meio de processo seletivo, realizado pela Secretaria de Educação, sendo lotado na Escola Municipal Tia Ercília, na função de Assistente de Aluno, atuando no Transporte Escolar.

Morador do Município de Cantá, filho do senhor Luiz Alves de Morais, também servidor da Prefeitura, ele sempre estava presente em eventos da Educação e Prefeitura e contava com o respeito dos colegas e a amizade de muitos amigos.

Neste momento de dor, enviamos votos de pesar e mensagens de condolências aos colegas, amigos e  aos membros da família do jovem servidor.