SERVIÇOS | Prefeitura vai trazer Sesc Comunidade para o Cantá
21 DE NOVEMBRO DE 2018

— Foto: Ascom/Cantá

Nesta quarta-feira (21/11), o prefeito Carlos Barbudo se reuniu com a equipe do Sesc/Roraima no intuito de firmar parceria visando a realização do Sesc Comunidade.

A iniciativa vai ocorrer no período de 25 a 30 de março, a fim de promover a cidadania e a qualidade de vida para a população cantaense, com a oferta de serviços gratuitos.

Para esta edição, o Sesc Comunidade atenderá às demandas locais de assistência e ação social,  saúde, educação, lazer e cultura.

Além do empenho dos servidores e da estrutura disponibilizada pelo Sesc, a Prefeitura fará toda a diferença no projeto.

Estão previstos atendimentos na área de saúde com consultas médicas, odontológicas, fisioterápicas e nutricionais.

Outros atendimentos são na oferta de atividades de educação, recreação e de valorização da leitura.

Os detalhes para firmar o contrato de parceria entre as duas instituições ainda serão fechados.

A intenção é envolver médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, dentistas, agentes culturais e educadores.