CMDCA E SAAS/ iniciam preparativos para divulgação do processo de escolha de conselheiros tutelares
08 DE MAIO DE 2019

— Foto: ASCOM/Cantá

Hora de cair na estrada. Nos preparativos para a divulgação do processo de escolha para o Conselho Tutelar (Biênio 2020-2024), a Prefeitura Municipal de Cantá visita escolas e localidades. Hoje a equipe da Secretaria Municipal de Assistência e Ação Social marcou presença nas serras Grande I e II, Santa Rita, Vila Central, Caxias, São José e Distrito de Félix Pinto. O presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente Aldenir Ribeiro acompanhou a comitiva. Na pauta, o cronograma de palestras, falando sobre o processo de escolha dos conselheiros, que terá início segunda-feira, dia 13/05. Segundo a secretária do social Diana Cristina, é importante que a população seja informada sobre o processo para fazer uma avaliação cautelosa ao escolher os conselheiros tutelares. Ela falou ainda sobre o início das inscrições a serem realizadas no período de 20 a 31 de maio no CMDCA. O edital está no site da prefeitura (canta.rr.gov.br)