Comunidades indígenas recebem equipe do SAAS e CMDCA
10 DE MAIO DE 2019

— Foto: ASCOM/Cantá

✔A Prefeitura Municipal de Cantá e o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente estão marcando reuniões com a população para falar sobre o Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar.

A secretária do social Diana Cristina e o presidente do CMDCA Aldenir Ribeiro passaram nesta quinta-feira pelas comunidades indígenas Laje, Malacacheta e Tabalascada, marcando reuniões com os tuxauas daslocalidades para falar sobre o processo de escolha.

Algumas reuniões já foram marcadas no Município. Entre elas, as da localidade Félix Pinto (segunda-feira,15h, no clube do Walber) e do Km 20 (segunda-feira, 9h30, na escola do Estado).

Na oportunidade, a equipe do social e do presidente do CMDCA vão esclarecer as dúvidas da população em relação ao cronograma de ações previstas para realização do evento.

As inscrições para participar do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar (2020-2024) serão realizadas no período de 20 a 31 de maio no CMDCA.