PREFEITO INAUGURA REPRESENTAÇÃO NO DISTRITO SANTA CECÍLIA
13 DE MAIO DE 2019

— Foto: Peyxotinho/ASCOM/Cantá

✔O prefeito Carlos Barbudo vai dar uma atenção especial ao Distrito Cidade Santa Cecília.

Nesta segunda-feira foi inaugurada uma representação da Prefeitura naquele Distrito.

A representação está localizada na rua principal de Santa Cecília, próxima a escola municipal Leci Ribeiro Alves.

Com a representação, os serviços da prefeitura estarão disponíveis a população em local mais acessível.

Entre os serviços, destaca-se os da divisão de tributos, finanças, obras e infraestrutura.

Na abertura, o prefeito disse que vai despachar na representação pelo menos dois dias da semana.

"Aqui teremos também outros secretários atendendo os moradores, como os de finanças e Infraestrutura", destacou.

Além do prefeito, participaram da solenidade o vereador Alexandre, secretários e assessores da Prefeitura.

Na ocasião, o vereador Alexandre elogiou a iniciativa do prefeito, parabenizando pelas facilidades oferecidas aos munícipes.

A vice presidente da Associação de Moradores de Santa Cecília, Vânia Coelho, também agradeceu pela abertura da sede.

Segundo Vânia, a novidade chegou em boa hora, diante da atenção que o bairro precisa neste momento, em relação a melhoria dos serviços públicos.

"Ficamos agradecidos em dispor dessa representação aqui no Distrito, facilitando a vida de todos", disse.