CONSELHO TUTELAR/ Equipe do Social e do CMDCA divulgam processo de escolha
13 DE MAIO DE 2019

— Foto: ASCOM/Cantá

Em parceria entre o Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, a equipe da Prefeitura Municipal de Cantá, deu início a divulgação sobre o processo de escolha para os membros do Conselho Tutelar (2020-2024). Nesta segunda-feira, 13, a secretária do social Diana Cristina e o presidente do CMDCA, Aldenir Ribeiro, visitaram algumas localidades do Município. Durante a ação, foram repassadas informações para a população sobre o processo de escolha para o Conselho Tutelar e distribuído material de divulgação, como folder e cartaz. A equipe passou por comércios, escolas e outros estabelecimentos localizados no Km 20, vilas Rodrigão, Caxias, União, Santa Rita e Central, bem como o distrito de Félix Pinto.