EVENTOS/ Prefeito vai realizar feira para fomentar a agricultura familiar
15 DE MAIO DE 2019

— Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

✔A Prefeitura Municipal de Canta firmou parceria entre a empresa Mobil Eventos para realizar a 1ª FEIRA DE AGRO COMÉRCIO DE RORAIMA. Nesta quarta-feira, a empresa responsável pelo evento se reuniu com o prefeito Carlos Barbudo e sua equipe para discutir os detalhes da programação. O projeto da feira foi criado para aproximar grandes marcas ao seu consumidor e gerar oportunidades de negócios a fim de suprir as necessidades do Município. Com o tema União da Agro Família com o comércio, a 1a. Edição da Feira já tem data confirmada. Será nos dias 2 a 3 de agosto na sede do Município, com grande estrutura e área para shows. Os organizadores têm a visão de que é possível fomentar a agricultura local por meio de negócios entre produtores e o comércio da capital, unindo as famílias do campo com as da cidade. No evento haverá área de exposições com estandes para negócios e vendas, bem como duas noites com shows e apresentações ao vivo.