PREFEITURA DE CANTÁ OFERECE CURSOS DE INCLUSÃO DIGITAL, MECÂNICA DE MOTO E FRUTICULTURA
18 DE OUTUBRO DE 2018

— Foto: GOOGLE

No próximo dia 7 de novembro, a secretaria Municipal de Agricultura realiza dois cursos na Sede, voltados para a comunidade em geral. Um dos cursos é o de inclusão digital, antecipando a instalação da internet grátis na Sede, a ser realizado em três turnos, na colônia de Pescadores. Outro é o de Mecânica de Moto, de 40 horas, a ser realizado na nova sede da Secretaria de Agricultura, ao lado do Sindicato dos Produtores Rurais do Município de Cantá, na BR 432. Serão oferecidas 60 vagas para o curso de inclusão digital e 20 para o de mecânica de moto. Poderão participar jovens acima de 15 anos e adultos. Já o Curso de Fruticultura será oferecido aos moradores da Vila Central. A iniciativa é realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar). CONTATO | Maiores informações com Marcelo Cawboy 98105 2404, Edgley 99175-4501 e Carol 99157-9274.