DIA DO MEIO AMBIENTE/ Escolas recebem programação educativa
05 DE JUNHO DE 2019

— Foto: ASCOM/CANTÁ

✔A Prefeitura Municipal de Cantá vai realizar uma série de atividades educativas até o dia 07/06 em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, 5 de junho. Hoje a escola Municipal Cantinho Mágico recebe a equipe do Meio Ambiente com palestras e dinâmicas sobre o meio ambiente. Nesta terça-feira, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, em parceria entre a Secretaria de Educação, apresentou teatro de fantoches nas escolas Leci Ribeiro Alves (Santa Cecília) e Tia Ercília (Sede). Em escolas das comunidades indígenas Tabalascada e Canauanim, os fantoches fizeram sucesso entre as crianças. Já a gincana para recolher a maior quantidade de garrafas pet segue em ritmo acelerado na escola Cristo Redentor, no Km 20. Amanhã, dia 06, haverá retorno às escolas para fazer a contagem das garrafas pets para eleger a turma vencedora da gincana. A programação da Semana do Meio Ambiente encerra com passeio no zoológico de Boa Vista, como premiação a equipe vencedora da gincana. No final do passeio, a Secretaria de Educação oferecerá um lanche no Roraima Pátio Shop.