FIM DE SEMANA/ Crianças vão ao cinema
08 DE JULHO DE 2019

— Foto: ASCOM

✔Por meio da Prefeitura Municipal de Cantá, 69 crianças de três escolas do município fizeram um passeio sábado em Boa Vista. A Secretaria de Educação premiou as turmas do 5° ano da escola Tia Ercília e Cristo Redentor e as do 5 e 6° anos da José Linhares, levando todas ao cine Super K, e servindo um jantar na escola Tia Ercília. As crianças ficaram felizes com o programa diferenciado. Em apoio ao programa da Secretaria de Educação, o cine Super K fez a cortesia do filme Toy Story4. A maioria das crianças foi ao cinema pela primeira vez e ficou deslumbrada com a exibição do filme em tela grande. Para elas, a emoção foi sem igual, principalmente durante a longa viagem da vicinal até a cidade de Boa Vista. A iniciativa constou como parte das premiações entregues às turmas vencedoras da gincana da programação da Semana do Meio Ambiente. A semana foi alusiva ao Dia do Meio Ambiente, realizada em junho passado, em parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente.