JOGOS ESCOLARES/ Barbudo abre seletiva dos jogos escolares em quadra revitalizada
13 DE JULHO DE 2019

— Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

O Prefeito Carlos Barbudo inaugurou a revitalização da escola Leci Ribeiro, no Distrito Santa Cecilia, bem como a quadra de esportes da unidade de ensino. A inauguração fez parte da abertura da seletiva dos jogos escolares do Município de Cantá, ocorrida nesta sexta-feira. Participaram da abertura, a equipe da Prefeitura, vereadores, atletas e familiares. O coronel Elson Paiva representou o governador Antônio Denarium. O prefeito, o vice Paulinho Peixoto, a secretária de educação Elisângela Santos e o coronel Elson Paiva, descerraram a placa de inauguração da revitalização da escola. Na ocasião, o coronel parabenizou o prefeito pela iniciativa "A partir de agora, os alunos terão a autoestima aflorada, sendo estimulados a estudarem em ambiente agradável", disse. Com a revitalização da quadra, a escola vai atender os estudantes e a comunidade em geral, proporcionando a prática de esportes e estimulando a qualidade de vida. Um dos destaques da abertura foi a apresentação de uma equipe de ginástica Rítmica, campeã do Torneio Estadual e Regional Norte. O Prefeito Carlos Barbudo agradeceu o empenho da equipe da secretaria de educação na realização do evento, declarando abertos os jogos escolares do Município.