CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE/ Município envia dois delegados
05 DE AGOSTO DE 2019

— Foto: ASCOM/SAÚDE

✔A 16° Conferência Nacional de Saúde, que acontece até o dia 7 de agosto, em Brasília, tem dois delegados representando o Município de Cantá.

Pela gestão, foi enviada a representante do setor de RH da Secretaria de Saúde Marilucia Rodrigues e pelo segmento de usuários Carlos Oreb.

Com o tema “Democracia e Saúde”, o evento tem o objetivo de reafirmar, impulsionar e efetivar os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) para garantir a saúde como direito humano, a sua universalidade, integralidade e equidade do SUS.

A Conferência é organizada pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), órgão colegiado ao ministério e vai reunir mais de cinco mil pessoas de todos os estados do país entre profissionais de saúde, gestores e usuários do SUS para traçarem as diretrizes e ações que deverão ser desenvolvidas pelos estados e municípios.
#PrefeituraMunicipalDeCantá
#PrefeitoCarlosBarbudo