FESTA DO MILHO/Evento é aberto com concurso de beleza
09 DE AGOSTO DE 2019

— Foto: peyxotinho/ascom

A 23ª Festa do Milho, que iniciou nesta sexta-feira na Serra Grande I, foi aberta com muito forró e animação do público.

Durante a abertura, um corpo de jurados escolheu a rainha, bem como as primeira e segunda princesas da Festa do Milho 2019.

A Rainha é a estudante Lorena Isabelly. Como a 1ª Princesa ficou a estudante, Keury Ferreira e 2ª Princesa, Paola Hernandez.

O prefeito Carlos Barbudo parabenizou as garotas eleitas no concurso promovido no Malocão Comunitário.

Ele agradeceu a equipe organizadora da festa, o apoio dos patrocinadores, e anunciou que já está providenciando a realização da festa do abacaxi.

O vice prefeito Paulinho Peixoto e a esposa Roberta também prestigiaram a festa.

Amanhã a programação e retomada a partir da manhã, com torneios de futebol feminino e masculino e ação social.

A partir das 12 horas, haverá show de pagode, Speedway, concurso de derivados do milho, entrega de premiação e apresentação de bandas de forró.