GESTÃO E LIDERANÇAS/Representantes do Município participam de curso
12 DE AGOSTO DE 2019

— Foto: peyxotinho/ascom

✔Representantes das secretarias municipais, empreendedores e membros do Comitê Gestor do Município de Cantá participam até amanhã (13/08), na Câmara Municipal, do curso "Desenvolvimento de Competência de Lideranças e Gestão".

A capacitação é realizada pelo Sebrae/Roraima, em parceria entre a Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor/Cantá, a fim de formar os membros do Comitê Gestor a cerca dos fundamentos da gestão e sua boa aplicação, bem como trabalhar os comportamentos de lideranças.

A instrutora Gessi Abdalla, deu início às aulas nesta manhã com a participação de 15 representantes. Entre eles, o empresário José Galileu Pinho, da Água Mineral Diamante, que também levou um servidor da empresa para participar.

Já o acompanhamento do curso é feito pelo responsável pela Sala do Empreendedor, Peixotinho Neto e o técnico do Sebrae/Roraima, Felipe Freitas. O apoio fica por conta da Câmara Municipal.

Para Felipe, os conhecimentos que forem adquiridos durante o curso poderão ser utilizados pelo Comitê para a implementação do *Plano de Desenvolvimento do Município*, que está sendo constituído pelos representantes e pessoas do Município.