Festa do Milho 2019 /NOTA DE AGRADECIMENTOS
12 DE AGOSTO DE 2019

— Foto: peyxotinho/ascom

A Prefeitura Municipal de Cantá e a Coordenação da Festa do Milho 2019 agradecem aos patrocinadores do evento: Prefeito Carlos Barbudo e o vice Paulinho Peixoto, Governo de Roraima, Deputados Jalser Renier, Jânio Xingu e Lenir Rodrigues, senador Telmario Mota, Dep. Federais Nicoletti e Otaci, Janeudo Rufino, Fabrício Paixão, Ângelo do Cantá, Fabiano Rufino, Sebrae Roraima, Água Mineral Diamante, Neizao Multimarcas, Oficina do Kepe, Quequel dos Prazeres, Edvan Assunção, Paredão Mário Bros e Secretaria de Educação.

Os agradecimentos vão também para as secretarias municipais de Infraestrutura, social, cultura, educação, agricultura, segurança, saúde e assessoria de comunicação, que participaram ativamente dos trabalhos a frente da festa.

Agradecemos ainda pelo apoio extraordinário da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Conselho Tutelar, Detran e Samu e a todos que colaboraram direta e indiretamente, fazendo acontecer o evento durante duas noites de festa na Serra Grande I, com a participação de Zerbine Araújo e Paçoquinha de Normandia, Forrozão Sacolejo, Bixo de Pé, Chicão e Banda, Forró Só Canela, Beto Soares e Xote Miudinho.