ARRAIAL VOVÓ MARIA DAVINA/| População prestigia programação
14 DE AGOSTO DE 2019

— Foto: ASCOM

ARRAIAL DA VOVÓ DAVINA/SAAS

Bandeirinhas, concursos, barracas e guloseimas a base de milho e muito forró com a banda Xote do Arreto. Assim foi o Arraial Vovó Maria Davina, que ocorreu ontem na Secretaria do Social, contagiou a todos.

A programação contou com a participação de muitas pessoas da comunidade local que prestigiou o evento. O prefeito Carlos Barbudo marcou presença e até participou do bingo.

Durante o momento de valorização cultural e resgate de tradições que remetem à origem da celebração trazida ao país pelos portugueses, a Vovó Maria Davina foi homenageada e ficou muito feliz.

Além do bingo comidas das comidas típicas, houve escolha do rei e da rainha caipira idosos e infantil, bem como apresentação da quadrilha Matuta Encanta.

A surpresa da noite foi a apresentação de carimbó do grupo de idosos Girassol, que participa do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

#Prefeitura_Municipal_Cantá

#Secretaria_Municipal_de_Ação_Social(SAAS)