SETEMBRO AMARELO/Prefeitura vai realizar campanha Setembro Amarelo
29 DE AGOSTO DE 2019

— Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

✔O prefeito Carlos Barbudo assinou nesta quinta-feira (29/08) o protocolo de intenções entre o Ministério Público de Roraima para realizar ações dentro da campanha Setembro Amarelo, prevista para o dia 9/09.

A solenidade ocorreu no auditório do Ministério Público de Roraima, com a participação da Promotora de Saúde do Ministério Público, Jeanne Sampaio, a secretária de Assistência e Ação Social, Diana Cristina, entre outros representantes.

Roraima ocupa o 5° lugar entre os Estados da federação com maior número de suicídios, conforme dados do Sistema de Informações Sobre Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde.

A situação requer a intervenção do poder público, em todas as suas esferas, quanto a formulação e execução de políticas públicas de prevenção e combate ao suicídio.

#PrefeituraTrabalhando
#PorUmCantaMelhor