SETEMBRO AMARELO*| Prefeitura faz encontro de Valorização da Vida na vila Serra Grande I
11 DE SETEMBRO DE 2019

— Foto: ASCOM/CANTÁ

Em alusão a campanha de prevenção ao suicídio Setembro Amarelo, as equipes da Secretaria de Saúde e a de Assistência e Ação Social (SAAS) realizaram encontro de valorização da vida nesta quarta-feira, na Serra Grande I.

Crianças e adolescentes da rede pública de ensino marcaram presença durante a exibição de vídeo feita pela equipe da Secretaria de Saúde, seguida de apresentação sobre o tema.

A apresentação feita pela equipe da SAAS em forma de teatro prendeu a atenção da garotada, que também ouviu a palestra explorando o tema da Campanha de prevenção: o suicídio.

Ao final, a equipe do CRAS e CREAS distribuiu laços, lápis e a cartilha organizada pela deputada estadual Katarina Guerra "Oie Vamos Conversar?".

A ideia da cartilha é contribuir com a valorização da vida mostrando as pessoas em situação de risco que elas precisam e podem pedir ajudar.

*PrefeitoCarlosBarbudo*
#ConstruindoUmaNovaHistória