OLARIA*| Prefeitura faz mobilização contra malária
13 DE SETEMBRO DE 2019

— Foto: ASCOM/CANTÁ

✔A vila Vintém (Olaria), no Distrito Santa Cecília, recebeu atenção especial nesta quinta-feira na mobilização da Prefeitura "Cantá contra a Malária".

Por meio da ação conjunta entre a Coordenação Básica e de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, foram atendidas 45 pessoas com clínica médica, educação em saúde, triagem e imunização, entre crianças e adultos.

Durante a mobilização, segundo a coordenadora da Atenção Básica de Saúde Denise Jordão, houve a entrega de medicação conforme Prescrição Médica e teste rápido de HIV/Sífilis.

E mais: entrega de repelente e análise de laminas, pela equipe de endemias, dentro da mobilização contra a malária.

*Serviço*: Mobilização contra malária
*Quando*: Quinta-feira (12)
*Onde*: Vila Vintém
*Equipe*: médica Gisele, técnica Wandna, ACS Vella, France, Noemi, Apoiador Eduardo, vacinadora Anelita, Bigobal.

#PrefeitoCarlosBarbudo*
#ConstruindoUmaNovaHistória