PRODUÇÃO RURAL*🚜| Prefeitura e Senar/RR concluem cursos no Município
16 DE SETEMBRO DE 2019

— Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

☑️ Os principais treinamentos realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/RR), em parceria entre a Prefeitura Municipal de Cantá, por meio da Secretaria de Agricultura, foram concluídos ontem (13) e hoje (14).

Neste sábado, foi concluída com sucesso a oficina de Processamento e Beneficiamento do Pescado (retirada de espinha). A previsão era contar com apenas 15 participantes e ao todo 21 concluíram o curso.

Ontem, sexta-feira, na fazenda da vila Serra Grande II, do produtor Antônio Deir, foram entregues pela supervisora do Senar-RR, Cláudia Rodrigues e o Secretário de Agricultura Marcelo Cawboy, certificados aos participantes do curso de irrigação e fertirrigação.

Posteriormente, a entrega de certificados de conclusão ocorreu na escola Tia Ercília, aos 18 integrantes do curso de Horticultura Convencional.

A realização dos treinamentos foi considerada positiva pelos instrutores e participantes, considerando sua necessidade e importância na região.

Amanhã, domingo, o prefeito Carlos Barbudo, abre o curso de empreendedorismo para as mulheres da vila São Raimundo. Ao todo, o treinamento vai ser realizado em cinco domingos, no horário das 8h às 12 e das 14h as 18h, na associação da vila.

*PrefeitoCarlosBarbudo*
#PorUmCantáMelhor