VISITAS/ Prefeito se reúne com produtores da vicinal 21
22 DE SETEMBRO DE 2019

— Foto: PEYXOTINHO/ASCOM/CANTÁ

✔Acompanhado do vereador Neguinho da Saúde e parte de sua equipe, o prefeito Carlos Barbudo, participou neste sábado de reunião na vicinal 21, Projeto de Assentamento Pau Brasil.

Da reunião, participaram membros da associação local e comunidade em geral. Recuperação da vicinal, rede de abastecimento d'água, energia e abertura de rua foram os principais temas discutidos.

Na ocasião, o prefeito manifestou providências a serem tomadas em relação a instalação de um Castelo d'água por meio de ação em parceria entre a Fundação Nacional de Saúde.

Ele disse que a Prefeitura já está adimplente com a Roraima Energia. Em razão disso, poderá ampliar a rede da comunidade, levando energia às casas.

O gestor informou ainda que a vicinal 21 é uma das contempladas com a recuperação a ser iniciada pelo Estado, em parceria entre a Prefeitura, a partir de outubro, permitindo melhoria no tráfego e o escoamento da produção.

Os produtores também querem abertura da vicinal. Outro pedido foi de uma geladeira para a escolinha local, o que será atendido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde.

PrefeitoCarlosBarbudo
#PorUmCantaMelhor