✅+ Dignidade para nossa gente:PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DA UBS DO PA TABOCA 🏥😍👏

A UBS do PA Taboca ficou linda, após a finalização dos serviços de revitalização prestados pela empresa contratada pela Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

A obra foi entregue pela empresa responsável com alto padrão de qualidade, graças aos recursos direcionados pelo senador da república, Dr° Iran (PP), parceiro do Município em obras essenciais e importantes.

Segundo o secretário de saúde, Alex Lima, a população estava ansiosa pelo resultado da obra, que dará mais comodidade aos moradores do Taboca e melhores condições de trabalho aos servidores.

“A obra da Prefeitura, por meio da Semsa, proporcionará melhores condições de atendimento em ambiente climatizado, saudável e tranquillo”, disse Alex.

Para a comunidade, a revitalização representa uma grande conquista, considerando que a UBS nunca passou por reforma e hoje se tornou um compromisso honrado pelo prefeito André Castro.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe