✅ DOAÇÃO:PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE MOTOCICLETAS PARA O SETOR DE ENDEMIAS ⛑️👏🚀

Nesta quinta-feira, a Prefeitura Municipal de Cantá, por meio da Secretaria de Saúde (Semsa), recebeu doação da empresa Transnorte Energia de duas motocicletas de modelo Yamaha Crosser 160 cc, para uso do setor de endemias do Município.

O secretário municipal de saúde Alex Lima e a Coordenadora Municipal de Endemias, Cícera Cardoso, além de agentes de endemias da Sede, participaram do ato de entrega das motocicletas.

Em outubro passado, outras doações foram feitas, com destaque para três equipamentos microscópicos bacteriologicos, 20 bolsas de lona, computador com monitor, impressora multifuncional e quatro bombas de borrifação guarani.

Também foram doados 20 kits de Equipamento de Proteção Individual, constando bota, macaco, luva, máscaras respiratórias, protetor fácil e auditivo, capacete e luvas de borracha.

Além disso, profissionais de endemias receberam quatro barracas de lona, quatro aspiradores, oito conchas entomologicas e estereomicroscopio binocular.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe