✅ SAÚDE:COMUNIDADE DA VILA NOVO PLANALTO É ATENDIDA PELA PREFEITURA 🚑👏🚀

📍A ação de hoje na vila Novo Planalto foi muito produtiva, com os profissionais da equipe da Prefeitura de Cantá, por meio da Semsa, prestando 50 atendimentos.

🗣️Moradores da comunidade foram consultados por médica, enfermeira, dentista e também tiveram peso e medidas auferidos para o programa Bolsa Família na saúde.

💪Participaram da iniciativa da Prefeitura, profissionais da Unidade Básica de Saúde (UBS), da vila Santa Rita.

🙏Restaurações, extrações e avaliações para próteses dentárias constaram entre as dez consultas feitas com odontologistas.

🤝Para ser consultados, os pacientes não precisaram sair de casa. Após ser atendidos, eles ainda receberam a medicação mediante entrega da receita médica.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe