ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE CANTÁ

Na manhã desta quarta-feira (15/12), foi assinada a Ordem de Serviço de contratação de empresa especializada para executar serviços de engenharia de gestão integrada de operação, com manutenção corretiva e preventiva, de natureza continua, do sistema de iluminação pública do município de Cantá.

A execucação dos serviços inicia hoje e será realizada em todas as localidades do município, a empresa contratada será responsável por toda a gestão do parque energético. Essa é uma obra garantida pela Prefeitura de
Cantá, por meio de recurso próprio, que além de proporcionar qualidade de vida aos municípes, gera economia, segurança e ajuda no comércio e lazer de todas as localidades.

Durante anos, todo o município viveu a falta de iluminação pública. “E hoje, vivemos um dia histórico no município de Cantá, onde todos juntos, com a organização de uma gestão, podemos vivenciar a assinatura de uma ordem de serviço para iluminação pública”, declara o Prefeito André Castro.

Assinaram a Ordem de serviço o prefeito André Castro, o vice-prefeito Angêlo Ferreira, o secretário de Infraestrutura Paulinho Peixoto, a presidente da Câmara Roberta Peixoto, os vereadores Italo Vogel e Lucivaldo Alves, o senhor Glicério Marcos – Presidente da Femarh, representando o Governador Antônio Denarium e o representante da empresa contratada – TR2 Elétrica e Serviço Eireli, senhor Eder Torres.

A Prefeitura de Cantá trabalha para o povo e com o povo, buscando garantir mais qualidade de vida à população, pois cuidar das pessoas é nossa prioridade.