Assinatura de Ordem de Serviço

Na tarde desta segunda-feira (02) no Gabinete do Prefeito André Castro foi assinada a ordem de serviço de contratação de empresa especializada para execução de serviços de recuperação, terraplenagem e implantação de obras de arte corrente nas rodovias vicinais Canauanim CTA – 327, Surrão CTA – 326 e acesso Vila Campinho, com extensão total de 16,70 km.

A obra será realizada com recursos provindos de emenda parlamentar do Senador Chico Rodrigues. Agradecemos ao Senador pela parceria e compromisso com o município de Cantá. Conforme o prefeito André Castro, “ essa é a primeira de muitas obras de Vicinais que serão Realizadas em nossa gestão, já temos mais recursos garantidos e estamos trabalhando para que possamos assinar mais ordens de serviços, dessa forma garantindo melhor trafegabilidade para as nossas famílias Cantaense”, declarou o Prefeito.

Participaram da assinatura o Prefeito André Castro, o Senador Chico Rodrigues, seu Filho Thiago, o primeiro suplente Pedro , Representante da empresa responsável – Maurício Mesquita, Secretário de Infraestrutura – Paulinho Peixoto, Secretário do Índio – Gleidson Nicásio, Secretária de Relações Institucionais – Ana Marta e o Secretário de Cultura – Gilson Pontes.