Atualização Cadastral Cultural

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, está atualizando o Cadastro Municipal de Artistas Culturais em diversas áreas de atuação. O cadastro para atualização está aberto a partir desta terça-feira dia 20/06 e seguirá até o dia 03/7 e deverá ser realizado através do link: https://forms.gle/16MvCt5Mh6LCHKd88 .

Esse cadastro de cultura tem como finalidade mapear os profissionais da cultura, bem como geração de indicadores culturais coletivos e espaços culturais em geral para orientar as políticas públicas do município e a execução correta da Lei Paulo Gustavo. Para se cadastrar você precisará anexar alguns documentos como: CNH, RG, CPF e comprovante de residência e portfólio com a comprovação de atividades.

“É importante esse cadastro ou atualização cadastral para juntos Prefeitura e fazedores de cultura construirmos um mapeamento cultural eficaz para chegar na ponta nossas ações, então pedimos aos fazedores de cultura do nosso município, que acessem a plataforma e façam a sua atualização ou cadastramento, para que a SEMCULTE atualize o banco de dados para promover futuros projetos e eventos”, pontuou o Secretario de Cultura, Gilson Pontes.

Está gostando do conteúdo ? Compartilhe

Facebook
WhatsApp
Email
Print
Pular para o conteúdo