BLITZ EDUCATIVA NA BR-432 NA SEDE DO CANTÁ.

Na manhã desta Sexta-feira dia 25.11.2022, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando uma blitz educativa na BR 432 na sede do Cantá, A conscientização, está sendo realizada por agentes de combate a endemias, juntamente com o apoio da secretária municipal de segurança, buscando o apoio da população para ser parceiro na luta contra o transmissor de tantas doenças que podem deixar sequelas e levar à morte.

Os agentes, estão utilizando panfletos e conversas com os motoristas, que transitam na BR432, chamando a atenção da população quanto à necessidade de vistoriar seus quintais, casas e eliminar todos os criadouros do mosquito. Além disso, estão repassando a forma mais eficiente de combater Aedes aegypti e a eliminação de possíveis criadouros acumulativos de água parada.

Os agentes têm realizado diversas ações buscando o apoio da população para o combate ao mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

A gestão está empenhada em prevenir riscos à saúde e assegurar o bem-estar da população cantaense.

#semsacantá

#saudealcancedetodos