Câmara dos Vereadores realiza abertura do ano Legislativo

Contando com a presença do Prefeito André Castro, na noite desta terça-feira (15), é realizada a abertura oficial dos trabalhos legislativos de 2022 do município de Cantá.

A Presidente da Câmara, Roberta Peixoto, realizou a abertura dos trabalhos. Na primeira sessão, além da Presidente da Casa, estiveram presentes os vereadores Ronaldo, Lucivaldo, Parima, Hélio, Wanessa, Fernanda, Francielio e Ítalo, que fizeram o uso da palavra e relataram o quanto o primeiro ano de mandato foi desafiador, mas com muitas conquistas, e quais as perspectivas para o corrente ano. Participaram ainda os Secretários municipais Claúdio, David, Kennedy, Paulinho Peixoto, Gilson, Maria da Guia, Nilmar, Alex e Gleidson e alguns populares.

Na mensagem de abertura, realizada pelo Prefeito André, foi elencado os inúmeros trabalhos realizados pela prefeitura durante todo o ano de 2021, os desafios encontrados ao assumir a gestão e os avanços que conseguimos por meio de importantes parcerias que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento do município, além das expectativas para os próximos anos. De acordo com o Prefeito, “sem a união e o compromisso de todos nós não conseguimos chegar onde queremos”. Declarou o Chefe do Executivo.

Agradecemos à todos os vereadores pelo compromisso, dedicação e a parceria em aprovar projetos tão importantes para o nosso município.