CONSELHO TUTELAR E CMDCA RECEBEM DOAÇÃO DO CEDCAR E SETRABES

Na manhã do dia 17/11 (quarta-feira) a Secretaria de Assistência e Ação social recebeu a visita do CEDCAR (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente) na figura do senhor Paulo Thadeu e do SETRABES representado pela senhora Rita Maria Lima de Melo.

A visita aconteceu no intuito de realizar a entrega de um kit contendo dois aparelhos celulares, sendo um para o Conselho Tutelar e o outro para o Conselho Municipal da Criança do Adolescente – CMDCA com o objetivo de estreitar contatos entre as redes e possibilitar melhores condições para a garantia dos direitos da criança e do adolescente.

Além da entrega dos celulares o Conselho Tutelar recebeu exemplares atualizados do ECA e com a versão em espanhol.

#CMDCA

#ConselhoTutelar