#Cronograma | Prefeitura se reúne com equipe do SAMU e alinha ações da saúde no Município

Nesta quarta-feira (21), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, esteve com a equipe Bravo Cantá (SAMU) e alinhou ações da Semsa para execução neste ano.

Na pauta, entraram temas sobre a reforma do SAMU, fardamento, capacitações, bem como a realização de projeto voltado à saúde do trabalhador.

Além do secretário de saúde, Alex Lima, a reunião contou com a presença do prefeito André Castro, do assessor do deputado Isamar Ramalho, pastor Manoel, e do Coordenador do SAMU, Raimundo Soter.

A diretora de Recursos Humanos da Semsa, Marilúcia Rodrigues, e a Ouvidora do Sistema Único de Saúde (SUS)/Cantá, Brigida Betim, também participaram da reunião.