Curso de Capacitação: Sala de Vacina

Nos dias 07 a 10 de novembro, realizou-se um Curso de Capacitação: Sala de Vacina.

Onde o curso foi ofertado diretamente para os nossos profissionais na área da saúde, tais como, Técnicos de Enfermagem e Enfermeiros da ESF do Município de Cantá!

Capacitando assim, os nossos profissionais de saúde a manusear as vacinas, como o da COVID-19 e as demais vacinas. Com o intuito da melhoria nas suas respectivas área de atuação como profissional, e na eficácia na área da saúde em suas respectivas áreas, onde a população local possam ser beneficiados com os serviços ofertados da saúde!

O curso foi realizado pela Escola Técnica do SUS em Roraima – ETSUS/RR, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal de Cantá!

#saudealcancedetodos

#sus