Entrega de kits de prevenção à COVID-19 aos alunos da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Cantá, por meio da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação, está realizando a entrega de kits de prevenção à COVID-19 aos alunos da rede municipal de ensino.

As entregas iniciaram pela Escola Municipal Nestor Alves da Rocha, na Vila Central, e pela Escola Municipal Cristo Redentor, na Vila São José. Na quarta-feira (14) a entrega foi na Escola Municipal Cantinho Mágico e na quinta (15) na Escola Municipal Tia Ercília. Ressaltamos que os alunos de todas as escolas do município receberão o kit que contém álcool em gel, sabonete líquido, 03 máscaras de tecido, 01 toalha para enxugar as mãos, squeeze (garrafinha de água) e uma nécessaire.

Os kits foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Senador Telmário Mota. Agradecemos a parceria que contribui para o fortalecimento das ações de saúde em combate à covid-19 junto às nossas crianças. Lembrando que, a Prefeitura continua desenvolvendo ações de combate ao coronavírus em todo o município.

#TrabalhandoParaOBemDeTodos